logobranco2
logobranco1
comofaco

Princípios do negócio.

Branding = Seres Humanos

HtoH

Há uma equação que define branding como:

Branding = Liderança + Gestão + Seres humanos.

A primeira simplificação implica a liderança fazer parte da gestão, ficando então:

Branding = Gestão + Seres Humanos.

A segunda simplificação: a gestão são seres humanos, quem gere uma empresa é um gestor/ ceo/ empreendedor/ manager/ gerente, que é um ser humano, pode ter acionistas ou sócios que são seres humanos, os seus clientes são seres humanos. Fica então:

Branding = Seres Humanos



O branding e o negócio são todos ele Seres Humanos para Seres Humanos – H para H, em inglês fica HTOH.

O branding e o negócio são todos ele Seres Humanos para Seres Humanos – H para H, em inglês fica HTOH.


Valor de um cliente a “longo” prazo.

Pensar a “longo” prazo.

cliente
pensarLongoPrazo

Pensar a 3 anos, é um exercício que faço para mim e para os meus clientes.

Mais de 3 anos é futurologia face à velocidade que tudo muda.

O valor de um cliente a “longo” prazo é maior que a curto prazo.

Proximidade

Integridade
/Honestidade
/Bondade

Dar 100% de 80%

Ser científico e data driven.

Proximidade
consistente
forte
datad

Desde o primeiro momento atuo com o cliente com proximidade.

O cliente sabe que estou próximo, à distância de um telefonema ou email, de coração aberto para tudo.

Tudo o que disser/escrever tem de ser verdade, atuo com critérios de integridade, honestidade e bondade.

Nem sempre conseguimos dar 100% de 100% por restrição de tempo, âmbito e orçamento. Costumo dizer que nunca e sempre só Deus.

Ouvir o que a ciência diz, e basear-me em dados que são observáveis e sempre que possíveis, científicos, com critérios de honestidade, integridade e imparcialidade.