Princípios do negócio.
Branding = Seres Humanos
HtoH
Há uma equação que define branding como:
Branding = Liderança + Gestão + Seres humanos.
A primeira simplificação implica a liderança fazer parte da gestão, ficando então:
Branding = Gestão + Seres Humanos.
A segunda simplificação: a gestão são seres humanos, quem gere uma empresa é um gestor/ ceo/ empreendedor/ manager/ gerente, que é um ser humano,
pode ter acionistas ou sócios que são seres humanos, os seus clientes são seres humanos. Fica então:
Branding = Seres Humanos
O branding e o negócio são todos ele Seres Humanos para Seres Humanos – H para H, em inglês fica HTOH.
O branding e o negócio são todos ele Seres Humanos para Seres Humanos – H para H, em inglês fica HTOH.
Valor de um cliente a “longo” prazo.
Pensar a “longo” prazo.
Pensar a 3 anos, é um exercício que faço para mim e para os meus clientes.
Mais de 3 anos é futurologia face à velocidade que tudo muda.
O valor de um cliente a “longo” prazo é maior que a curto prazo.
Proximidade
Integridade
/Honestidade
/Bondade
Dar 100% de 80%
Ser científico e data driven.
Desde o primeiro momento atuo com o cliente com proximidade.
O cliente sabe que estou próximo, à distância de um telefonema ou email, de coração aberto para tudo.
Tudo o que disser/escrever tem de ser verdade, atuo com critérios de integridade, honestidade e bondade.
Nem sempre conseguimos dar 100% de 100% por restrição de tempo, âmbito e orçamento. Costumo dizer que nunca e sempre só Deus.
Ouvir o que a ciência diz, e basear-me em dados que são observáveis e sempre que possíveis, científicos, com critérios de honestidade, integridade e imparcialidade.